quinta-feira, 30 de junho de 2016

Avivamento: um coração como um vulcão em erupção

Hoje trouxe um pequeno texto do blog Cultura do Reino (http://culturadoreino.org). Algo que Deus tem ministrado muito a mim é sobre avivamento, e precisamos mais do que nunca agir para que isso ocorra se esse for o nosso desejo. Uma vida rasa de intimidade com Deus não é suficiente para viver algo sobrenatural como o avivamento.
                  Avivamento-Um-coração-como-um-vulcao

Quanto menos oramos, menos vontade de orar nós temos. Um avivamento virá quando tivermos uma vida de oração que nossa fé seja capaz de mover montanhas. Nosso coração se torna um vulcão em erupção para gerar o AMOR que só o Senhor pode nos dar. Um amor que seja capaz de amar a pessoa mais desagradável que seja.
Um fariseu não se relacionava com o povo doente, pobre e analfabeto. Os fariseus chamavam esse povo de maldito. Na cultura hebraica um homem santo não poderia tocar em tudo aquilo que estava morto ou impuro, porque isso poderia deixá-lo impuro. Eles tinham muitos problemas com Jesus. O avivamento veio através de Jesus que quebrou esses paradigmas e conceitos gerados pela religiosidade. Isso porque a morte estava trabalhando na vida daqueles fariseus. Quando Jesus tocava o morto, ele se tornava purificado.
O Senhor tem um avivamento guardado para entregar àqueles que o buscam com coração quebrantado. Um avivamento tal que faz com que as pessoas não tenham mais prazer em mais nada nessa vida, somente seguir a Jesus e Seu Reino. Pessoas se converterão e voltarão ao Senhor. O Reino de Deus e a volta de Jesus será algo URGENTE na vida das pessoas, assim como foi na igreja primitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário