sexta-feira, 29 de julho de 2016

A busca pela revelação Dele



"Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força." (Efésios 1:17-19)

Ele nos chama para conhecer mais Dele. A esperança é a possibilidade de termos o conhecimento do seu amor e sua glória.

Essa era uma oração feita por Paulo, e esse é o desejo de Deus, que possamos orar pedindo o espírito de sabedoria e revelação de quem Ele é! Dessa maneira que compreenderemos mais sobre seu amor e agradaremos o seu coração buscando intimidade com Ele.

Ouço bastante que a Bíblia é um oceano, e isso é uma verdade! A Bíblia é um oceano de revelações de Jesus, e se estivermos dispostos a nadar nesse profundo oceano, encontraremos mais do amor, encontraremos mais de quem somos, encontraremos mais sobre nosso propósito, encontraremos mais conhecimento do Rei da Glória, nosso Pai.

     A palavra é um tesouro escondido, e quando procuramos, encontramos.

Quanto mais crescemos em conhecimento da palavra, mais conhecemos de Deus. Quanto mais buscamos, mais tesouros vão sendo encontrados na palavra.

Deus não é distante. Nunca esqueça disso. Ele é Deus de perto, e não quer criar barreiras entre o céu e a terra, somos nós que atrapalhamos esse contato. Compreenda que há mais para se aprofundar. Mergulhe na palavra e descubra mais do que você escuta falar sobre Ele.

Ouvir que Ele é santo é uma coisa, mas compreender que Ele é santo através da oração, palavra e adoração é outra coisa. 

No livro Príncipe Caspian da saga as crônicas de Nárnia, há um trecho que eu amo e é sempre bom relembrar, onde Lúcia, uma das personagens, conversa com Aslam, o criador de Nárnia.

-Aslam, como você está grande!
-É porque você está mais crescida, meu bem.
-E você, não?
-Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo, eu parecerei maior a seus olhos. 

Imaginando Aslam como Deus, o que precisamos entender é que Deus nunca mudou, Ele sempre foi Santo como é, sempre foi Poderoso, digno de honra e glória, mas nós é que não víamos isso, até que houve o momento em que tivemos nosso amadurecimento. Ou seja, quanto mais você cresce em seu relacionamento de intimidade com Deus, em conhecimento da palavra, seus olhos se abrem e é possível ver que Deus é muito mais. 

Quanto mais você amadurece, a sua visão sobre a santidade Dele aumenta, e descobrirá novas características de quem Ele é. E chegará o momento que notará que Ele sempre foi quem é, você que ainda não conhecia, e Ele te dirá: "Você cresceu, agora pareço maior aos seus olhos."

Eu posso dizer por experiência própria, que hoje eu compreendo o amor de Deus de forma muito mais profunda que antes eu conhecia. E se continuamos buscando compreender isso, somos cada vez mais levados a depender desse amor.

"Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." (Efésios 3:16-19)

É por meio do espírito de Deus em nós que podemos buscar o conhecimento do Teu amor, e firmados nesse amor, enraizados nesse amor que conhecemos e refletimos o próprio amor e a santidade Dele com nossa vida.

E é se entregando a esse amor, conhecendo dele que temos a certeza de que Ele é tudo que nos basta. O amor ultrapassa todos os limites do conhecimento, é superior ao conhecimento. Ou seja, podemos conhecer muito na teoria mas é somente com o espírito do amor (o espírito de Deus) que podemos conhecê-lo em sua plenitude. O amor excede TODO entendimento.

Quanto mais conhecemos a Deus, mais conhecemos o amor, e quanto mais conhecemos o amor, mais sabemos amar. 

Conhecer mais Dele é algo que refletirá na nossa maneira de agir, refletirá no nosso caráter. A revelação muda tudo.

Deus nos ama muito, e quer que nós possamos atender à esse amor, compreendendo mais para revelar o verdadeiro amor. Somente Ele é capaz de nos ensinar a amar.

Portanto, vamos buscar a revelação de Deus! Já sabemos que caminho seguir, só basta irmos à Ele. O Teu amor nos chama, e nada pode nos separar dele, nada pode nos separar dos Teus olhos de amor e do Teu desejo de se revelar, abrir os nosso olhos para ver mais de quem Ele é.


Que venha o reino de Deus!

Abraço!
Thamirys Ribeiro.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Oração


Oração. É algo tão incrível! Me entristece ver que nós não usufruirmos tanto disso como deveríamos. A oração é uma conversa entre você e DEUS. É fantástico, porque nos colocamos diante do Rei, diante do Todo Poderoso. E muitas vezes não temos vontade de orar, ou oramos só para agradecer pelo dia, ou para pedir ajuda em uma determinada situação de forma que já se tornou uma obrigação da rotina, mas não aproveitamos a presença daquele que está diante de nós. 

Quando você ora, você está diante do Rei da Glória, esse momento precisa ser aproveitado! É na oração que nos aproximamos Dele, é na oração que entendemos mais sobre Jesus, é na oração que conhecemos mais do poder e agir de Deus, e é na oração que ficamos pertinho de Deus, e esse é um presente maravilhoso.

Quando oramos, ele para tudo para nos ouvir, para nos atender, e seus olhos se fixam em nós, e ele espera para ouvir a nossa voz, nosso choro, nosso riso, ele aguarda as palavras de adoração, de gratidão e de misericórdia que iremos dizer, posso imaginar ele se alegrando conosco quando agradecemos por algo que conquistamos, posso imaginar ele chorando conosco quando estamos passando por uma situação difícil, posso imaginar Jesus se inclinando para nos ouvir e enxugando as lágrimas quando não conseguimos falar, mas Ele nos entende e intercede por nós, só de pensar assim isso me emociona!! 

"Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós." (Romanos 8:34)

Jesus é nosso intercessor. Ele ora por nós. Ele sabe tudo que precisamos, sabe tudo que estamos passando, Ele quer nos ouvir para que peça ao nosso favor para seu Pai que está à direta.

Quando você entende o que é a oração, ela não se torna algo cansativo ou obrigatório porque sente que tem o dever de conversar com Deus., mas ela se torna sua paixão, um prazer. 

Você pode até não gostar muito de orar agora, mas será orando que você irá se apaixonar por esse ato. Na oração nos encontramos com Deus, é um lugar de alcançar mais intimidade.

Quando você compreende com quem está indo se encontrar, a oração nunca mais será a mesma.

Talvez você seja alguém que ore porque ouviu falar de experiências de pessoas em que entenderam que Deus tem mesmo o poder para fazer muitas coisas, e que o mínimo que pode fazer é agradecer porque é Ele que permite que você tenha vida. Mas busque suas próprias experiências!

A medida que você for orando, você irá tendo as suas experiências com Deus, terá sensibilidade a Tua voz e conhecerá mais Dele, portanto, passará a agradecer a Deus porque conhece quem Ele é, passará a pedir a Deus porque conhece quem Ele é, passará a levantar palavras de adoração à Ele porque agora sabe mais sobre quem Ele é. Conhecer mais do poder e glória de Deus é fruto de oração também.

Você estará em frente com o amor, o próprio amor! Com toda certeza você se sentirá amado, e dessa maneira vai estar conhecendo mais de Jesus, aquele que olha para nós com seus olhos em chamas de amor. 

É muito simples. Feche os olhos, liga-se no céu, peça que o Espírito Santo ministre ao seu coração, e converse com seu Pai. Depois tudo fluirá naturalmente. 

"As minhas orações não mudam a Deus, mudam a mim mesmo." C.S. Lewis

Que venha o reino de Deus!

Abraço!!
Thamirys Ribeiro.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Contemplar




Já postei alguns textos sobre adoração, e é um assunto que eu amo. Pois a adoração é um caminho para conhecer a Deus, e contemplar o que já conhece Dele. 
O que Deus ministrou muito ao meu coração nesses dias foi sobre essa palavra: contemplar. 

No dicionário Aurélio temos a definição de contemplar como:
  • Olhar muito tempo e com atenção.
  • Dar a; doar a; fazer mercê a.
  • Meditar em, considerar.
  • Meditar profundamente.
  • Mirar-se; olhar para si.
Em outros dicionários, temos a definição de contemplar como olhar com muita admiração; olhar fixamente; atribuir reconhecimento para algo; analisar; pensar.

Quando estamos adorando estamos contemplando. Essa é a atitude que Deus procura, atitude de quem tem prazer em exaltar, admirar quem Ele é. 
E quando de fato conhecemos a Deus reconhecemos que devemos mesmo contemplar a sua beleza, essa revelação de quem Ele é, quando O conhecemos somos levados a contemplar mais e mais com desejo de conhecer mais.

E se na adoração nós somos transformados, é porque CONTEMPLAMOS. Quando passamos a olhar muito tempo para algo, isso gera um efeito em nós, se estamos com os olhos em Deus, na sua grandeza, no seu brilho e glória, quando olharmos para algo que não seja com tamanha glória, iremos reconhecer que não estamos olhando para Deus. Mas ao focarmos em Deus, onde estiver a sua glória nós iremos reconhecer, pois admiramos por muito tempo a sua revelação e assim sabemos discernir onde Ele se encontra.

A revelação de quem Ele é passa a ser refletido na nossa maneira de agir e de olhar as coisas/pessoas. Ao contemplar quem Deus é, isso é refletido em nós. Admirar à Deus nos torna cada vez mais semelhantes à Ele. Quanto mais O vemos mais somos transformados, essa é a essência da adoração.

O que Deus quer de nós são os nosso olhos fixos Nele. Assim como Ele está com seus olhos de amor sobre nós, ele quer ser correspondido, e ELE MERECE.

          Ao contemplar o Senhor no meu quarto, Ele será refletido fora dele. 

Apresenta-te a Deus como você é, o véu se rasgou e você tem total acesso à Ele. Apenas contemple a beleza de Deus. Peça a glória de Deus, e Ele virá.

"O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade." (Salmo 145:18)

Ele está esperando você buscar proximidade e abrir os olhos para contemplar seu Criador, seu Senhor, Salvador, Pai.

Se clamamos por ele, Ele vem e podemos admirar sua beleza. Deus tem prazer em se revelar, Ele ama a nossa presença.
Queira olhar para Ele, tudo vai mudar quando buscar a visão do trono de Deus, e se colocar diante dEle. Posso te dar a certeza que você não continuará o mesmo.

"Eu sei agora, Senhor, porque Tu não dás uma resposta. Tu és a resposta. Diante da tua face as perguntas desaparecem."C. S. Lewis.

Isso é um efeito ao contemplarmos Jesus, compreendemos que Ele é a resposta, e ao olharmos pra Ele que podemos entender mais sobre quem somos e qual é o centro da Tua vontade. 

Que venha o reino de Deus!

Abraço!!
Thamirys Ribeiro.



quinta-feira, 14 de julho de 2016

Filhos de Deus

"Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos" (Salmos 90:16)

"Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor, para nos fazer completos e santos por meio desse amor." (Efésios 1:4 -a mensagem-)

Os servos conhecem o criador e realizam as obras por ser seu trabalho. Porém os filhos conhecem o criador de forma mais profunda porque ele é o seu pai. Aí está a diferença entre servos e filhos. Os servos conhecem a Deus pelas obras, mas os filhos não conhecem só pelas obras, conhecem também pelo esplendor dEle revelado, porque possuem intimidade.

Quando aceitamos Jesus como nosso único Senhor e Salvador, reconhecemos que somente Nele há a salvação e nos submetemos à Ele. Mas talvez você não tenha aceitado ele como Pai. Há uma enorme diferença entre reconhecer Deus como Senhor e conhecê-lo como Pai. 

Quando Deus criou o homem ele não estava a procura de um empregado, e sim de um companheiro, como um amigo e filho. Reconheça a sua identidade em Deus!

Deus nos chamou como filhos, todas as promessas que Ele tem para nós vem de um Pai que por amor se entregou e que nos deseja muito, muito mesmo.

No entanto, o pecado é a pior coisa que nos aconteceu, pois nos separa de Deus, de forma que nos afastamos dos propósitos que Ele tem para nossas vidas. 

"Ali algumas pessoas lhe trouxeram um homem que era surdo e mal podia falar, suplicando que lhe impusesse as mãos. Depois de levá-lo à parte, longe da multidão, Jesus colocou os dedos nos ouvidos dele. Em seguida, cuspiu e tocou na língua do homem. Então voltou os olhos para os céus e, com um profundo suspiro, disse-lhe: "Efatá! ", que significa: Abra-se." (Marcos 7:32-34)

Nesse versículo, o suspiro de Jesus significou algo que nos cabe refletir. Max Lucado em um dos seus livros retrata o suspiro de Jesus com o seguinte significado: "Pai, isso não deveria ser assim, mas o Senhor permitiu e agora peço que cure esse pobre pecador."

Quando Jesus suspirou, imagino que tenha passado um filme na sua cabeça, pensando nos momentos de alegria e comunhão que teríamos com Ele, mas por causa do pecado que se iniciou com Adão e Eva, tudo mudou, agora teríamos que viver em um mundo onde há dor, tristeza, enfermidades, tudo que Deus não desejou, mas que Ele permite para que sua glória seja revelada mesmo havendo o pecado.

Quando pecamos estamos rejeitando e mudando os planos de Deus, indo por um caminho não escolhido por ele. E isso O entristece, pois não era para ser assim, esse nunca foi o objetivo dele. Ele quer nos ter como filhos, que desejam estar com o Pai e manter esse relacionamento. O pecado nos separa do desejo que impulsionou tudo desde a criação do homem: o relacionamento íntimo com Deus. O pecado mudou os planos de Deus, e agora carecemos da misericórdia Dele. 

Não somos nós que escrevemos a nossa história e chamamos ao Senhor para participar dela, o certo é que Deus escreveu a nossa história e ele nos chama para vivê-la. Viver os Teus propósitos como filhos, receber como herança aquilo que temos direito.

               A nossa herança como filhos de Deus é o seu amor. 

Como herança, temos a revelação de quem Ele é, como herança nós podemos conhecer a glória de Deus. E quando conhecemos a glória, o poder e a grandeza de Deus, é algo tão imenso que nos sentimos não merecedores, e se não fosse Deus provavelmente seriamos afastados disso tudo, mas Ele não nos afasta de quem Ele é, ele nos aproxima. Isso que é incrível!!
 Como filhos de Deus temos como herança o conhecimento do Rei da Glória, e isso só nos faz aprender e entender mais do seu amor, porque é em tamanha glória que ele ainda assim nos ama, oferecendo a maior herança: seu amor.


"E, porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos seus corações, o qual clama: "Aba, Pai". Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro." (Gálatas 4:6,7)

Deus quebra paradigmas. É como se Deus fosse aquele cara mais rico do mundo, em que nunca se relacionaria com um pobre coitado como eu e você, mas ele nos surpreende inclinando-se até nós e nos amando de forma tão intensa que depois de ter morrido e ressuscitado ainda enviou o Teu espírito. Compreende a grandeza disso? O ESPÍRITO DE DEUS EM NÓS, quando cremos e aceitamos a Deus já recebemos o teu espírito e passamos a não só poder conhecer todo seu esplendor, como também viver com a plenitude de Deus dentro de nós. Isso é um amor inexplicável.

Ser filho de Deus é um presente inaceitável porque você simplesmente é. Assim como receber o amor Dele é algo que não se pode rejeitar, não importa no que você crê ou no que fez que não agradou a Deus, ele ainda continua te amando. O amor não muda, não diminui por um erro e não aumenta por um acerto, Ele é apenas o próprio amor, em sua totalidade, grande demais para ser medido.

Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho. (Efésios 1:5-6)

Aproveite o seu relacionamento com Deus de Pai e filho, e receba o amor que Ele reserva pra você, louve o Teu nome com a sua vida, pois fomos criados para a glória dEle e ser amado, assim como amar por Ele. Devemos prosseguir em aprender mais sobre nosso Pai, não pelo o que Ele pode nos dar mas por quem Ele é.


Que venha o reino de Deus!

Abraço!!
Thamirys Ribeiro

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Marcas do Espírito Santo



Quando estamos cheios do Espírito Santo? 

"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito." (Gálatas 5:22-25)


Pois bem, onde estão os frutos do Espírito Santo ali há uma árvore cheia do Espírito Santo. 
Quando falamos do Espírito Santo, falamos de algo natural. Tudo quando é direcionado, quando está sob domínio do espírito de Deus, ocorre naturalmente. 
Quando conhecemos o Espírito Santo, começamos a ter experiências com ele, não há como não haver transformação. Quando vemos e conhecemos a glória de Deus há ação do Espírito Santo em nós e através de nós, ficamos apaixonados e mais rendidos a esse Deus e nos transformamos de glória em glória. Cada vez mais perto do Espírito, ficamos mais parecidos com ele.

"E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito." (2 Coríntios 3:18)


Há três coisas que são notáveis em uma vida de pessoas guiadas pelo Espírito Santo, que se permitem ser dominados e aceitam o consolador:

1. Santidade

Santidade é uma característica de Deus, se temos santidade estamos refletindo a vida de Deus: que se separa do mundo e que age segundo o Espírito Santo.

A maior marca de alguém que é cheio do Espírito Santo é uma vida de santidade. 
O espírito de Deus é o espírito SANTO. Se é santo, então nós também nos tornamos Santos. Pessoas cheias do Espírito Santo buscam a santidade e ficam cada vez mais constrangidas e incomodadas quando praticam algo que não esteja de acordo com a direção do espírito.

O Espírito Santo em você é o espírito de Deus vivendo em você, compreende a grandeza e o privilégio disso?

Se sua vida não tem manifestado a santidade de Deus, se não tem refletido uma vida de santidade - com os frutos do espírito - então você não está dominado pelo espírito.

Conheça o Espírito Santo e reconhecerá que ele precisa tomar o espaço no seu coração.

Não busque os dons espirituais sem antes buscar a presença do espírito de Deus em você. As experiências com o Espírito Santo e os dons dados por ele serão  consequências da sua busca por conhecer o espírito de Deus, saberá que o conhece quando estiver refletindo sua maior caraterística: santidade.


2. Liberdade

"Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade." (2 Coríntios 3:17)

Se temos o Espírito Santo é porque somos livres. Vivíamos no pecado, mas Cristo deu sua vida por nós e por isso hoje somos livres. O véu se rasgou (Lucas 23:45) e agora temos total acesso ao Pai. Não há barreiras que nos separam de Deus, hoje somos livres para te adorar. Temos livre acesso à Ele, temos liberdade para nos entregar, para vê-lo face à face. Temos liberdade pela graça e amor de Deus. 

Sendo assim, que possamos agir livremente, de modo que o Espírito Santo nos direcione em cada atitude e pensamento, usando a nossa liberdade para se aproximar mais e mais de Deus. 

Se o Espírito Santo direcionar você para uma atitute vista como louca, ou levar você a fazer algo que nunca fez, não deixe de fazer, submeta-se ao espírito de Deus e seja livre! Você é livre sendo dominado pelo Espírito Santo! 

3. Intrepidez

Se conhecer o espírito nos torna como Ele, então agiremos sempre com coragem, não se importando com os olhares dos outros, mas com o olhar de Deus. 

Aqueles que são cheios do Espírito Santo são seguros nele e confiam no agir de Deus, portanto são direcionados pelo espírito e agem com ousadia.

"E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus." (Atos 4:31 )

As atitudes de ousadia irão fluir pois o Espírito Santo estará com você. O segredo é deixar ser dominado pelo espírito.

Intrepidez é uma característica de pessoas que Deus procura, o espírito anseia por pessoas intrépidas, que farão o que precisam fazer, e abrirão mão da sua vontade se assim tiver que ser. Quem escolhe se encher do espírito é transformado e incomodado para manifestar o que conhece com ousadia e verdade.

Onde for possível ver santidade, liberdade e intrepidez, estamos olhando para o espírito de Deus sendo manifestado. Esse é o Espírito Santo, que seja a nossa escolha se submeter a Ele e buscar as grandes maravilhas do derramar do espírito.

Que venha o reino de Deus!!

Abraço!
Thamirys Ribeiro.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

A natureza aguarda



Vou me basear no versículo de Romanos 8:19 em quatro versões para que fique bem claro o que Deus está nos querendo dizer.

A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. (NVI) 
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. (Almeida corrigida e revisada fiel)
O universo espera com impaciência o momento em que Deus irá revelar os seus filhos. (Nova tradução da linguagem de hoje)

Ou seja, não só os céus como toda a natureza criada aguarda o momento em que os filhos de Deus irão agir, aguardam o momento em que iremos manifestar quem Deus é.

Analise a natureza. Estamos vivendo em um tempo onde queimadas estão acontecendo, mares estão invadindo casas, vemos terremotos, tsunamis e vários outros acontecimentos naturais em que podemos dizer que a natureza está "raivosa". Exatamente isso, a natureza aguarda com grande expectativa o momento em que os filhos se revelarão e manifestarão a glória de Deus. A natureza está sofrendo com isso, até a criação quer muito que os filhos de Deus se manifestem, porque assim estará mais perto da volta de Cristo.
Compreendeu? A criação de Deus foi programada para cansar-se desse mundo e ver Deus reinando sobre terra e céus. Mas para isso acontecer é preciso a ação dos filhos. 

Todos esses desastres naturais nos dizem que já é tempo de estarmos nos levantando como manifestantes da Glória. A natureza criada por Deus manifesta a glória Dele, e nós como filhos de Deus também criados por Ele devemos manifestar a glória.

Porém para manifestarmos quem Deus é, precisamos ser sinceros. A palavra nos diz que a natureza espera a revelação/manifestação dos filhos de Deus. E se você não tem se revelado ou não tem se manifestado como filho de Deus? Se você tem agido como inimigo de Deus? E se você tem dito que é filho de Deus mas não age como um filho? Chega de máscaras!

Deus nos chama para tirar as máscaras, para mostrarmos quem somos de verdade, como escolhidos de Deus. Ou nos revelamos como seus filhos ou não. É perda de tempo fazer uma máscara para ser visto como alguém bom diante da sociedade. Mostre-se como é, e Deus te moldará para você manifestar a glória Dele. 

Conheça a Deus como você realmente é, chegue até  Ele com sinceridade, seja você mesmo e Deus mostrará à você a glória e o esplendor Dele, e você terá o desejo de ser você mesmo da maneira que Ele quer que você seja, filho de Deus.

Revele quem você é e não atrase os planos de Deus para o nosso futuro: estar com Ele face à face eternamente.

É tempo de intimidade com Deus. Quanto mais você O conhece mais você se parece com Ele, e quanto mais você se parece com Deus mais você revela quem Ele é. Esse é o tipo de manifestação que a natureza aguarda e Deus anseia.

Aceite que é filho de Deus e viva como tal: um testemunho vivo da Glória de Deus. 

Os filhos de Deus agem porque anseiam por mais Dele, porque querem viver a eternidade com o Pai. Portanto, busque intimidade para que seu maior desejo seja revelar a glória e o poder de Deus, manifestar o Teu reino.

           Chegou o tempo de como filho de Deus você se mostrar ao mundo. 

O mundo necessita ver a demonstração do Reino, e não somente proclamação de palavras. O filho age como o Pai o ensinou, portanto faça o que o Pai tem lhe ensinado e manifeste o que você conhece Dele. E fica a pergunta: você O conhece? Os filhos conhecem o Pai. Busque o conhecimento e a revelação de Deus, e assim vamos agir como filhos.


É papel da criação mostrar ao mundo a bondade, a graça, a glória, a grandeza, o amor de Deus e todo seu esplendor. E a natureza de fato manifesta, assim como os filhos deveriam estar - se o espírito de Deus está em você é chegada a hora.


"Eles anunciarão a glória do teu reino e falarão do teu poder, para que todos saibam dos teus feitos poderosos e do glorioso esplendor do teu reino." (Salmos 145:11-12)

Que venha o reino de Deus!!

Abraço!! 
Thamirys Ribeiro.