É simples. Comecei a contar sobre o meu dia, falar sobre os meus sonhos, sobre o que eu pensava, e descobri que ele já sabia de tudo, mais ainda do que eu. Eu contei sobre os meus sonhos, e Ele me contou os seus, me contou do seu reino e isso me constrangeu a ponto de achar que eu não merecia continuar tendo Ele como amigo, foi aí que Ele me apresentou a graça. Ah, a graça, ela tem me mantido perto dEle, no seu colo escutando o Teu coração.
Quanto mais eu O conhecia, mais eu deixava para trás quem eu era, quem eu gostaria de ser, e passei a entender quem eu sou nEle. Tudo foi ficando para trás, pois nosso relacionamento é tão bom que não queria que nada nem ninguém atrapalhasse o que tenho com Ele. Foi assim que larguei pecados, não porque outros me obrigavam a isso, mais porque eu tomei essa decisão ao entender que isso me impedia de manter os meus olhos na Tua beleza.
É muito simples: o meu relacionamento com Ele foi a melhor coisa que poderia me acontecer. Não há uma relação mais incrível, mais amorosa, mais paciente, mais presente do que a dEle, é com toda certeza o melhor amigo que alguém pode ter, o melhor lugar que alguém possa permanecer.
Desejo um ano de mais revelações sobre Ele, um ano de mais discernimento e intimidade com Ele. Que 2017 se inicie com experiências que irão aumentar a visão que temos dEle e influenciar todos a nossa volta para se tornarem curiosos sobre quem Deus realmente é para nós.
Feliz ano novo!!
Toda honra e toda glória seja dada a Ele!
Thamirys Ribeiro.
Feliz ano novo!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário