segunda-feira, 6 de junho de 2016

Não só louvem, adorem!

"É bom cantar louvores ao nosso Deus, é agradável e certo louvá-lo.
O senhor Deus está construindo de novo Jerusalém;
ele está trazendo de volta o seu povo,
que foi levado como prisioneiro
para outro país.
Ele cura os que têm o coração partido
e trata dos seus ferimentos." (Salmos 147:1-3)

Ao louvarmos e adorarmos a Deus declarando quem Ele é, ele se manifesta e começa a agir. O Senhor quer nos dizer que quando declararmos quem Ele é e darmos toda a glória e honra que ele é digno, ele traz a cura e a restauração do teu povo. Enquanto louvamos a Deus, a chuva de glória e graça é derramada sobre os seus filhos amados, enquanto louvamos Ele nos guarda e nos dá a esperança, enquanto louvamos Deus se alegra e derrama mais da Tua paz e amor.
Talvez você esteja não muito firme na sua amizade com Deus. Mas busque dar a Ele todo louvor. Pois quando louvamos reconhecemos quem ele é, reconhecemos que somente ele é digno de todo nosso louvor e de toda nossa vida. Quando louvar a Ele, ele trará a reconstrução que você precisa e todo o renovo que deseja.
É enquanto louvamos a Deus que as muralhas vão caindo e o teu espírito vem sobre nós. Mas é quando adoramos verdadeiramente, que Ele se manifesta de forma sobrenatural e revela-se a nós de forma que ficamos surpreendidos.

Notou o o quão poderoso é louvar a Deus? E o quanto a nossa adoração a Deus é poderosa? Quando adoramos ao Pai estamos ativando as coisas do céu, as manifestações do espírito de Deus. E o que seria adorar a Deus? Bom, todos nós podemos louvar a Deus, que é bendizer o Teu nome, declarar quem Ele é. Mas a adoração é algo mais profundo. Adorar é uma escolha. Adorar é um estilo de vida. Adorar é reconhecer a grandeza do Pai, a medida que você compreende que é totalmente dependente Dele e criado para glorificar o Teu nome. Quando adoramos exaltamos quem Deus é com a nossa vida. Escolhemos adorar por amor a Deus, ou seja, escolhemos viver uma vida ao lado Dele, uma vida de amizade com Ele, em que estamos dispostos a abrir mão das nossas vontades, e em tudo que fizermos declaramos o Teu poder, a Tua glória e a Tua santidade. Isso é adoração.
Adoração requer sacrifícios, pois você passa a viver para Deus, o que inclui deixarmos as coisas da velha vida, Ele começa a nos governar.
Adorar a Deus vai além de momentos na presença Dele, vai além de cultos e reuniões da igreja com a manifestação do espírito. Deus não quer esses momentos de adoração à Ele somente, Ele quer uma vida de adoração a Ele. A adoração é um estilo de vida, no qual você revela quem Ele é em tudo que faz. Adoração é dizer o que canta com suas atitudes.

                Adoração não faz parte da vida cristã, ela é a própria vida cristã.

Que venha o reino de Deus!

Abraço!!
Thamirys Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário